E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

imprudência . Flagrante de desrespeito no trânsito - Caminhão em conversão indevida

Estamos na Semana Nacional do Trânsito, e como relatado em post anterior, as autoridades locais se mobilizam para conscientizar a população da necessidade de respeitos as leis, assim como o uso de acessórios obrigatórios a segurança dos condutores e passageiros

Lamentavelmente apesar dos esforços inúmeras foram as vidas perdidas ao longo dos anos em nossa cidade. Fruto da imprudência e desobediência das pessoas que acabam por pagar o “pato” com a própria vida.

Mas, é necessário destacar que a imprudência não parte apenas dos condutores locais, também há imprudência daqueles que entram em nossa cidade, seja a passeio ou a trabalho.
Esse flagrante foi registrado dias atrás às 14:30h na Rua Ananias Albuquerque. Uma carreta tentava fazer uma conversão à direita, para seguir pela Rua do Comércio. O detalhe é que duas quadras atrás desse ponto em que o veículo tomou conta da rua, tornando impossível o tráfego, há duas placas advertindo a proibição da circulação de caminhões e veículos bi trens na via.

Prova lamentável de que o desrespeito não parte apenas dos nossos condutores. É necessário que haja um amplo trabalho também com aqueles que indiretamente compõem nosso trânsito.

 fotos e informação blog interligado

0 comentários em “imprudência . Flagrante de desrespeito no trânsito - Caminhão em conversão indevida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger