E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Magno Bacelar Fala da Polêmica do Discurso Sobre Imperatriz

O deputado Magno Bacelar (PV) disse, na sessão desta segunda-feira (26), lamentar a exploração da expressão que usou durante a audiência com o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, na semana passada, para expressar a longa distância que Imperatriz fica da capital e ao cobrar que seja instalado um grande hospital também em Chapadinha. Bacelar explicou que não teve a intenção denegrir imagem do município, mas apenas defender a região do Baixo Parnaíba na condição de parlamentar representante da região.

“A região Tocantina é uma região que se desenvolveu bastante em todo o nosso Estado e nós sabemos disso. Quando eu trouxe para a questão da comparação, o Baixo Parnaíba e a região Tocantina, jamais eu queria diminuir a região Tocantina, mesmo porque sempre houve um entrosamento entre a região Tocantina e o Baixo Parnaíba porque entre o Cavalo de Aço e o Galo da Chapada sempre houve disputas e eu várias vezes estive naquele Estádio Epifânio aonde sempre fui muito bem recebido pela população”, afirmou.

Sobre a defesa da cidade de Imperatriz, realizada pelos deputados da região Tocantina, Magno Bacelar disse ser natural e que a bancada é eficiente na defesa dos interesses da região, mas que ele como parlamentar tem que fazer o mesmo em relação à Chapadinha
 
“Sou solidário à região Tocantina, inclusive na criação do Estado do Maranhão do Sul, uma defesa da deputada Valéria Macedo (PDT), que inclusive assinei a documentação. Eu sei que foi utilizada uma expressão que usei aqui, que Imperatriz fica no “cafundó dos Judas”, mas eu quis dizer que Imperatriz dista da nossa capital 700 km, jamais com esse objetivo e sou solidário à região Tocantina, região que vem se desenvolvendo em todos os aspectos”, garantiu.

Magno Bacelar contou que o protesto que fez valeu à pena porque, conversando depois com o secretário de Saúde do Estado, ele informou que a governadora decidiu fazer um grande hospital em Chapadinha. “O governo do Estado vem se fazendo presente também na região Tocantina, atraindo grandes empreendimentos, fazendo grandes investimentos como a Universidade Federal do Maranhão com o curso de Medicina e um grande hospital para aquela região”, finalizou.

Agência Assembleia 


0 comentários em “Magno Bacelar Fala da Polêmica do Discurso Sobre Imperatriz”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger