E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMED desenvolve projeto pedagógico em alusão a semana da criança

Por meio de atividades lúdicas, recreativas e culturais, SEMED espera desenvolver a criatividade e estimular o convívio social
Da esquerda p/ direita a Prof. Maria Dias Aguiar, Mariquinha – Coord. Pedagógica de educação infantil, Francilene Lima – Coord. De ensino da rede municipal, Josilene Aguiar – Coord. De ensino de 1º ao 5º ano e prof. Raimundo Martins – Assessor especial da secretária, discutindo o projeto

A prefeitura Muncipal de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estará promovendo no período de 05 a 11 de Outubro o projeto O MUNDO ENCANTADO DAS CRIANÇAS. O objetivo é possibilitar aos educandos da rede municipal de ensino momentos de aprendizagens significativas e prazerosas.

As atividades alusivas a semana da criança, serão desenvolvidas na área de lazer da Associação Cangaia.

Serão realizadas várias atividades lúdicas recreativas, como apresentação de teatro, exposição literária, shows musicais, circenses, jogos e brincadeiras, gincanas, entre outras. Dessas atividades somente a gincana não acontecerá na Associação Cangaia, e sim na Praça Irineu Veras Galvão.

O projeto tem como público alvo os alunos da educação infantil, ensino fundamental e EJA.

O evento contará com a participação dos professores, coordenadores, supervisores, gestores, dentre outros membros da equipe da SEMED.
veja a programaçao completa no blog interligado
blog interligado

1 comentários:

  • 30 de setembro de 2011 às 19:52

    Gostei da matéria que li, parabens pelo blogue.
    Abraços

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger