E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Chapadinha realiza sorteio das casas do programa minha casa minha vida

Chapadinha dia 22 de outubro de 2011 as 18h00min foi realizado o sorteio do programa minha casa minha vida com a presença da prefeita de chapadinha Danúbia Carneiro, o Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar, vereadores, e o secretário de assistência social Eduardo Braga.
 O programa construiu mil casas em Chapadinha, O sorteio foi realizado com 1.900 nomes sendo que 900 pessoas irão ficar na lista de espera caso os selecionados não estão dentro do padrão e das exigências da caixa econômica federal com o programa minha casa minha vida.
A primeira selecionada foi dona Francisca Viana que ganhou sua casa toda mobiliada pela prefeita Danúbia Carneiro, o superintendente da caixa no maranhão confirmou mais mil casa para ser construída em 2012 no município de chapadinha.


0 comentários em “Chapadinha realiza sorteio das casas do programa minha casa minha vida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger