E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMED. inicia projeto o mundo encantado da criança

Durante 06 dias alunos das escolas públicas da rede municipal de ensino participarão de atividades lúdicas ao dia da criança

Foi iniciado essa quinta-feira, 05, o projeto “O MUNDO ENCANTADO DAS CRIANÇAS”, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O projeto tem como foco o desenvolvimento de atividades alusivas à semana da criança, propiciando interação entre os alunos da educação infantil do município e momentos de lazer e descontração. As atividades estão sendo realizadas na sede da Associação Cangaia, bairro Boa vista, e prosseguirão até o próximo dia 11 do corrente mês.
O projeto envolve dezenas de profissionais da equipe da SEMED, que está disponibilizando toda estrutura necessária para o transporte e alimentação das crianças.
Além de brincadeiras e atividades lúdicas recreativas, estão sendo feitas palestras e peças teatrais em parceria com instituições de ensino, como a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).
A secretária municipal de Educação, Enir Ferreira, disse em entrevista que avalia como positivo o primeiro dia do projeto, êxito conseguido graças ao empenho da equipe, que segunda ela passou dias e dias discutindo a realização do projeto que conta com o total apoio da prefeita municipal Danúbia Carneiro.    blog interligado

0 comentários em “SEMED. inicia projeto o mundo encantado da criança”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger