E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ex-vereadora Geisa Lôbo agradece eleitores de Chapadinha, e fala sobre a política de Mata Roma.


A ex- vereadora Geisa Lôbo que durante anos participou da política Chapadinhense, agradece em primeiro lugar a Deus e ao povo de Chapadinha, e o seu grande eleitorado que participaram da sua primeira e segunda campanha.
Geisa Lobo destacou o seu trabalho no poder legislativo como vereadora, citando sobre a vinda do Dr. Marcos Aurélio (médico do coração) calçamento, iluminação, educação e no social.  A ex-vereadora destacou o bairro Novo Castelo sobre quase 80% do calçamento que foi feito para aquela comunidade.



A mesma Informou que não está indo embora de Chapadinha e sim buscando uma nova política em Mata Roma, lembrando que as portas vão está sempre aberta para os dois municípios.
Feliz Natal e próspero Ano Novo
Geisa lôbo deseja para os Chapadinhenses e matarromenses um feliz natal e um ano de 2012 cheio de muita paz e alegria, que o ano que vem seja muito melhor e que as amizades só aumentam e que o amor possa florescer no coração de todos nós.
 Carmem Neto e Paulo Neto  
Geisa Lôbo agradece o grupo do Ex- Deputado Estadual Paulo Neto pelo acolhimento e recepção que  foi lhe concedida atravês de uma amizade, onde a prefeita Carmen Neto se mostrou amiga fiel e o espaço no começo de uma caminhada de luta e vitória.

0 comentários em “Ex-vereadora Geisa Lôbo agradece eleitores de Chapadinha, e fala sobre a política de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger