E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gasolina de Chapadinha é comparada com a de Mata Roma e gera polêmica entre os consumidores.

O blog Mata Roma em foco traz em sua página inicial ,uma matéria que faz a comparação da gasolina de Mata Roma com a de chapadinha.

Veja o que diz o blog :gasolina de alguns postos de Mata Roma presenta coloração estranha.
Um fato vem chamando a atenção de clientes dos postos de combustíveis de Mata Roma, a coloração da gasolina se você ainda não observou, o produto apresenta uma coloração muita clara e muito suspeita, não estou aqui afirmando casos de adulteração, mas chamando à sua atenção para o caso, geralmente quem abastece normalmente não ver nenhum problema, mas pessoas que compram em garrafas pets, logo fica abismado com a cor do produto.
A gasolina comprada em alguns postos da cidade, não sei se em todos, mas parece querosene do que gasolina, o denunciante também afirmou que a qualidade do produto interfere no desenvolvimento do veiculo.
O blog Mata Roma em Foco disponibiliza nosso email:    mataromaemfoco@hotmail.com
No caso de algum proprietário de posto queira explicar o que está acontecendo, ou para clientes que estão tendo problemas com seu veiculo como:
“O seu carro começar a falhar e o motor “morrer” sendo preciso dar a partida várias vezes. O sensor da injeção eletrônica no painel das motocicletas ficam piscando, ou seja esta luz se acende quando a ignição é ligada e durante a partida e, apaga-se imediatamente após o motor entrar em funcionamento. A duração da injeção, ignição, marcha lenta e corte em desaceleração são controlados eletronicamente. Seu acendimento enquanto o veículo se desloca indica a existência de uma anomalia. Neste caso, o sistema eletrônico muda para um programa de emergência”
blog mata roma em foco

0 comentários em “Gasolina de Chapadinha é comparada com a de Mata Roma e gera polêmica entre os consumidores.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger