E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeita Danúbia Carneiro Deseja a todos um Feliz Natal

A Prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, Deseja a todos um Feliz Natal cheio de Armonia, carinho, amizade, fraternidade, respeito, amor, paz, saúde e solidariedade.

palavras da Prefeita Danúbia

desejo a todos chapadinheses e amigos um Natal repleto de Felicidades, de Amor e paz, Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio,e outros sentimentos mesquinhos a nada levam,apenas corrompem nossa alma. 

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é  justo e correto para nós e nossos semelhantes. 

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.E que o novíssimo ano 2012 seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma,em nosso "eu" interior. 

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso ara que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!
Esses são os ciceros  votos da Prefeita de Chapadinha 
Danúbia Loyanne de Almeida Carneiro

1 comentários:

  • 1 de janeiro de 2012 às 13:13
    oi Disse:

    Olá tudo bem? sai de São Luiz, no ano de 1993, perdi o contato com a minha familia gostaria da sua ajuda para encontrar meus familiares pois agora moro em São Paulo. O nome da minha mãe é Maria da Paz Alves da Silva, na época ela morava em chapadinha em um acentamento na entrada da cidade perto do posto de gasolina Senhor Sansão. Por favor me ajude, caso tenha alguma noticia meu tel: 12 9170-8969 ou 12 3624-3061 End. Rua Antonio Tonini 36 Chacara Silvestre Taubaté São Paulo CEP: 12085-120 Desde já agradeço.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger