E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EM NOSSO BLOG TEM UMA ENQUETE SOBRE OS VEREADORES DE CHAPADINHA

QUAL DESSES VEREADORES VOCÊ VOTARIA EM 2012 PARA CONTINUAR NA CÂMARA DE CHAPADINHA. VEJA COMO ESTÁ O RESULTADO, SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO COM ESSE RESULTADO VOTE NO FINAL DAS MATÉRIAS.

1º VER: MARCELO MENEZES
2º VER° FRANCISCA AGUIAR
3º VER: FRANÇA NILO
4ºVER: MARCIA, JORGE ACS, GRAÇA NUNES.

no final  tem todos resultados veja.

Nilsinho da Aparecida e Keila "Pedra" são presos em operação da policia militar

Chapadinha - Por volta das 20h00, do dia 16 de setembro de 2011, foram presos por Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª CIPM e Policiais Civis da Delegacia Regional de Chapadinha o Sr. Genilson Sousa Soares, vulgo "Nilsinho da Aparecida", de 28 anos e sua companheira Keyla Ferreira da Silva, 22 anos, vulgo "Keila Pedra", ambos residentes na MA-230, Nº 1118, bairro Boa Vista, no município de Chapadinha-MA.

O casal foi abordado quando trafegava pela MA 230 próximo a Churrascaria Vemasa em um veículo, Fiat Pálio, de placas NHF- 5258, cor Preta. Com eles foram encontrados 300 (trezentas) cabeças de Crack, acondicionadas em papel alumínio prontas para serem comercializadas, e mais uma pedra com aproximadamente 70 gramas.

Também uma quantia de 350,30 (trezentos e cinquenta reais e trinta centavos), um cheque (de terceiros) do Banco Bradesco no valor de 50 (cinquenta) reais, quatro celulares de marcas variadas e um baú pequeno com várias joias (pulseiras, colares, anéis, brincos, cordões, etc.). O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha- MA, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Com informações e foto da 4ª CI/PM de Chapadinha.
texto de william fernandes

semáforo volta a funcionar próximo a Escola Amelia Almeida e o frigorífico boi gordo

está no local para garantir o funcionamento a Guarda Civil Minicipal.

serviço de limpeza pública retira entulho deixado por feirantes no festejo de chapadinha



Caçamba recolhendo lixo na Travessa
da Corrente
É sempre assim, ao término de cada festejo toneladas de lixo são deixadas para trás nas vias ocupadas pelos feirantes, resultando em muito trabalho para o serviço de limpeza pública do município.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, segunda-feira, vários homens trabalhavam em ritmo acelerado para remover o lixo deixado na Travessa da Corrente e adjacências da Praça Irineu Veras Galvão. Duas caçambas foram insuficientes para remover todo o entulho.
 
fotos e informação blog interligado

Acidente com morte na BR 222, próximo a Chapadinha

José Almeida da Silva, de 25 anos, morreu hoje, por volta das 16h30, vítima de atropelamento, na BR 222, na altura do povoado Centro dos Buracos.

José era servidor público municipal, concursado, lotado na escola do povoado Canto dos Ferreiras, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Ele foi atingido por um ônibus, segundo a PM, da empresa Boa Esperança, quando vinha do povoado Placas, em uma moto, sentido Chapadinha.

O motorista do ônibus evadiu-se do local. A moto e o ônibus foram conduzidos pela Polícia Rodoviária Federal ao posto de Vargem Grande

fotos e informação blog willian fernandes

FIM DE SEMANA TRANQUILO EM CHAPADINHA,

durante o festejo muitos alegria,diversão,descontração, barracas, e um belo parque de diversão. mas tambem acidentes, imprudência no trânsito, violência, e muito mais. mas sábado e domingo um belo fim de semana que muitas pessoas deixaram o centro da cidade para um lugar mas tranquilo e resrvado ou um bom balneário, para passar o dia com a familia e anoite passear no  parque de diversão são francisco que está sendo desmontado no momento. foi um bom festejo e até próximo ano 

SEMÁFORO PRÓXIMO A ESCOLA AMÉLIA ALMEIDA E O FRIGORÍFICO BOI GORDO ESTA SEM FUNCIONAMENTO NO MOMENTO


ATENÇÃO :MOTORISTA ,MOTOQUEIRO,CICLISTA E PEDRESTRE, MUITO CUIDADO.
 MAS A EQUIPE E TECNICO JÁ ESTÃO VIABILIZANDOO CONCERTO
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger