E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gasolina de Chapadinha é comparada com a de Mata Roma e gera polêmica entre os consumidores.

O blog Mata Roma em foco traz em sua página inicial ,uma matéria que faz a comparação da gasolina de Mata Roma com a de chapadinha.

Veja o que diz o blog :gasolina de alguns postos de Mata Roma presenta coloração estranha.
Um fato vem chamando a atenção de clientes dos postos de combustíveis de Mata Roma, a coloração da gasolina se você ainda não observou, o produto apresenta uma coloração muita clara e muito suspeita, não estou aqui afirmando casos de adulteração, mas chamando à sua atenção para o caso, geralmente quem abastece normalmente não ver nenhum problema, mas pessoas que compram em garrafas pets, logo fica abismado com a cor do produto.
A gasolina comprada em alguns postos da cidade, não sei se em todos, mas parece querosene do que gasolina, o denunciante também afirmou que a qualidade do produto interfere no desenvolvimento do veiculo.
O blog Mata Roma em Foco disponibiliza nosso email:    mataromaemfoco@hotmail.com
No caso de algum proprietário de posto queira explicar o que está acontecendo, ou para clientes que estão tendo problemas com seu veiculo como:
“O seu carro começar a falhar e o motor “morrer” sendo preciso dar a partida várias vezes. O sensor da injeção eletrônica no painel das motocicletas ficam piscando, ou seja esta luz se acende quando a ignição é ligada e durante a partida e, apaga-se imediatamente após o motor entrar em funcionamento. A duração da injeção, ignição, marcha lenta e corte em desaceleração são controlados eletronicamente. Seu acendimento enquanto o veículo se desloca indica a existência de uma anomalia. Neste caso, o sistema eletrônico muda para um programa de emergência”
blog mata roma em foco

Polícia Federal apreende 14 quilos de pasta-base de cocaína


O combate as drogas nos municípios maranhenses: em Imperatriz, a Polícia Federal fez apreensão de drogas. A Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima e começou as investigações antes que os traficantes chegassem ao Estado. O veículo em que a droga estava escondida foi interceptado na divisa do Maranhão com o Tocantins.
A rodovia Belém-Brasília corta a região Tocantina, no sudoeste do Maranhão, e é considerada como importante corredor do tráfico de drogas, que geralmente sai dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Liga as regiões Centro-Oeste e Norte, além de um dos principais acessos para os Estados da região Nordeste do país. Para entrar nos pontos de distribuição sem que a polícia perceba, a droga chega a ser transportada por caminhoneiros e até automóveis particulares. Quase sempre, a estratégia é a mesma, o transporte da droga é feito a noite para dificultar o trabalho da polícia.
Como Imperatriz é uma das rotas para distribuição da pasta base de cocaína, a polícia acredita que nos últimos anos apesar da grande quantidade apreensões o consumo e a venda de craque cresceram consideravelmente. Não é fácil, acabar de vez com este tipo de prática mais aos poucos as ações da policia começam a surtir efeitos.
De janeiro deste ano até agora, já foram apreendidos, pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, mais de 45 quilos de cocaína. Na apreensão dessa terça-feira (8), foram mais 14 quilos de pasta-base da droga. A cocaína não chegou a entrar no território maranhense por que a polícia agiu rápido depois de uma denúncia anônima.
O condutor do veículo fugiu. Todo o material apreendido estava escondido neste automóvel e foi descoberto no município de Palmeiras do Tocantins. Avaliada em R$ 140 mil, a droga seria comercializada em Imperatriz
imirante
imagem ilustrativa

Acusado de estuprar criança é condenado em Timon

O lavrador Francisco Éder Costa de Moraes, de 26 anos, foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, na penitenciária Jorge Vieira, em Timon, em Tribunal de Júri. Ele era acusado de estupro de vulnerável – contra a jovem M.J.S.S., com 10 anos de idade na época do crime. A pena teve como agravante a situação de crime continuado.
Dois anos após o fato, M.J.S.S. foi assassinada na semana passada, dia 3 de novembro, após aparente assalto na casa dos pais, quando foi morta com um tiro no rosto. A polícia investiga o caso.
De acordo com a denúncia do primeiro crime, o acusado era vizinho da vítima e se aproveitou dessa condição para assediá-la. Em março de 2009, enquanto a menina regava plantas a levou para casa contra sua vontade. Em seguida, a sufocou com a mão e a estuprou no banheiro.
Francisco Éder continuou a praticar atos de constrangimento contra a menor, estuprando-a por outras vezes nos meses seguintes. Ele foi preso em dezembro de 2009. Nas vezes em que foi ouvida, a menor sempre afirmava que sofria ameaças de morte por parte de Éder. "Ele disse que se contasse pra alguém, ele me mataria e mataria minha mãe", dizia em depoimentos.
O júri foi presidido pelo juiz Francisco Ferreira de Lima, titular da 6ª Vara de Timon. Atuaram no julgamento, ainda, a promotora Valéria Chaib Amorim de Carvalho e o advogado Francisco Einsten Sepúlveda de Holanda
imirante
imagem meramente

Operadora vivo de Chapadinha deixa clientes insatisfeito com o sinal


O número de clientes vivo em Chapadinha vem aumentando  cada dia que passa, mas o sinal que era de boa qualidade não está nos dias melhores, muitos clientes vem reclamando de ligações e sinal de internet vivo.
A operadora vivo não dá uma nota para relatar o que está acontecendo com o sinal em chapadinha, os clientes que antes elogiavam, hoje está insatisfeito com o péssimo sinal.
Veja os pontos negativos na ligação.
O sinal sai de hora em hora
A ligação cai no meio da conversa
Quando um usuário está ouvindo o outro não ouve nada.
Quando o sinal está bom pela manhã, no período da tarde ou a noite não funciona.
Internet vivo
A página demora carregar.
Internet lenta
O sinal não está com total qualidade e etc.
Esperamos que o gerente ou responsável pela vivo em chapadinha dê uma explicação sobre o que está acontecendo com a operadora com o maior número de clientes em chapadinha

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger