E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vereador Emerson Aguiar recupera rua no bairro aparecida


O vereador Emerson após ter melhorado rua no bairro areal, continuou o trabalho e através de reivindicações dos moradores da Rua Maria Cardoso Barros no bairro Aparecida, iniciou e concluiu na tarde de ontem a reabertura da rua que estava em estado precário.
A rua não tinha acesso de carros Por ser estreita com muita pedra e buraco, mas o vereador com seus recursos próprios reabriu a rua que é uma ladeira dando espaço suficiente para o acesso de carros e motocicletas.

O vereador Emerson diz que é um prazer imenso em estar solucionando um trabalho que há muito tempo deveria ser feito, os moradores que ha tempo reivindicavam a recuperação da rua e ontem o vereador resolveu o problema e levou alegria para quem precisa trafegar diariamente pela única rua que dar acesso o centro do bairro. O mesmo lembrou também da época em que era criança que brincava na quelas redondezas do chororó e hoje realiza um sonho dos moradores daquela rua.
Os moradores agradeceram o vereador e aplaudiram o belíssimo trabalho que foi feito e pediram para Emerson descer a ladeira com o seu carro e mostrar que estava pronta para dar início a uma nova era, e essa melhoria foi o maior presente que os moradores ganharam em 2011

Qual a diferença das placas: cuidado com o cão ou tubarão e as placas de trânsito

Muitas pessoas já foram vítimas de acidente ao tentar ultrapassar o sinal vermelho, muitas pessoas estão paralítico ao desrespeitar as placas de advertências, isso significa que poucos condutores respeitam ou prestam atenção no sinal ou até mesmo as placa no transito.
Quantas pessoas já morreram com mordida de cachorro? Ou mordida de tubarão?.


O Brasil tem poucos casos de pessoas que já morreram com essa duas situações, mas quando enxergam a placa cuidado com o cão! As pessoas têm medo, ou quando observa à placa tubarão nessa área os banhistas não colocam nem o pé na água.
Mas os leitos de nosso país mais da metade está ocupado por pessoas vítimas de acidentes de trânsito, respeitar o sinal de trânsito é respeitar a vida.

Acidente na BR-135 no campo de perizes

Um acidente grave entre um caminhão e um Corsa Classic ocorreu na manhã de hoje na BR-135. Segundo informações de testemunhas, em ligação para a rádio Mirante AM, havia, até o momento, seis pessoas no asfalto, sem confirmação de morte.

A equipe de O Imparcial entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, mas ainda não há mais informações sobre o acidente. Equipes da PRF foram enviadas ao local.
novas informações
De acordo com o motorista do caminhão, em um determinado trecho do Campo de Perizes, o veículo teria apresentado problemas mecânicos. O condutor perdeu o controle do veículo e passou por cima do Corsa Classic.

Seis pessoas estavam no automóvel, que seria utilizado como táxi-lotação. Segundo a PRF, as vítimas, entre elas uma criança de seis anos, foram levadas para o hospital em estado grave. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

O trânsito no trecho do Campo de Perizes ficou parado por mais de uma hora
imagem ilustrativa
imirante

Polícia Civil e Militar recupera moto em Chapadinha roubada em Nina Rodrigues

 Ontem terça feira, (15), uma ação da polícia civil e militar de Chapadinha  prenderam uma motocicleta Honda fan de cor preta da cidade de Nina Rodrigues .

A moto foi furtada no dia 12 de outubro na cidade de Nina Rodrigues e vendida para um homem na cidade de Vargem Grande, o comprador sem saber as origens da moto, veio para um passeio em Chapadinha, o serviço de inteligência foi até a motocicleta que foi presa e recuperada, o condutor da moto prestou depoimento que vai ser encaminhado para o fórum de Chapadinha

 Rosivaldo Ferreira Rodrigues proprietário da motocicleta veio hoje em Chapadinha e resgatou a moto que se encontrava sem a placa de identificação
informações polícia civil de chapadinha

Semáforo sem funcionamento próximo ao armazém Paraíba, motoristas desobedecem as leis de trânsito



O semáforo próximo ao armazém Paraíba no centro de chapadinha, que está sem funcionamento há vários dias complica ainda mais o condutores que ali trafegam.
O semáforo que é um grande avanço no trânsito de chapadinha melhorou e diminuiu o déficit de acidentes no centro da cidade.
Muitos condutores não respeitam e desobedecem os semáforos, as placas de transito e as leis no município. Gerando acidente e tirando vidas. Veja o exemplo dessa mulher que está carregando uma criança de aproximadamente 03 anos de idade, que é proibido por lei em nosso país.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger