E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Danúbia Nega Compra de Gado


A prefeita Danúbia Carneiro, que teve o nome relacionado a compra de gado em leilão por matéria de blog de São Luís, reproduzida em páginas locais, negou que tenha participado de leilão e adquirido animais. Veja, abaixo, nota enviada pela prefeita ao jornalista Herbert Lago, que também publicou o esclarecimento.  

Caro Herbert Lago,

Em atenção a seu prestigioso site e em respeito à opinião pública de Chapadinha e do Maranhão, venho esclarecer que é totalmente infundada a nota publicada originalmente em blog de São Luís e reproduzida no seu.

Não possuo fazenda, não tenho interesse na aquisição de gado, não participei de leilão e jamais arrematei animais.

O “jornalista” que maldosamente plantou tal mentira vem promovendo ostensiva campanha difamatória contra mim, não tem a menor credibilidade na imprensa estadual e responderá por sua irresponsabilidade na justiça.

Por isso mesmo, e tendo-o como respeitável e leal adversário, lamento que tenha dado eco a tamanha leviandade, contra a qual peço publicação deste esclarecimento com o mesmo destaque.

Obrigada,

Danúbia Carneiro – Prefeita de Chapadinha.

Show do cantor Washington Brasileiro no povoado Bonsucesso

O festejo do povoado Bomsucesso que é tradição e atrai grande público de toda região, esse ano teve uma atração especial,o cantor Washington Brasileiro que animou e levantou o público presente, os fãs do cantor cantavam e dançavam no embalo do forró.


Homem é encontrado morto no Rio do Povoado Bomsucesso

Jefferson Luis Costa Prereira, de 40 anos, foi encontrado sem vida,  nas proximidades do Rio Preto, na localidade Bonsucesso. De acordo informações obtidas no HAPA, a suspeita é de que tenha sido por problemas cardíacos.

Jefferson, ex-segurança do CDP de Chapadinha e do IBAMA, morava no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha e era dono da Radiola Brena do Som, que estava tocando no festejo do povoado Bonsucesso.

De acordo com Vera Lúcia (34), esposa de Jefferson, ele se queixava, momento antes, de fortes dores no peito e depois foi tomar banho no rio, próximo ao local onde estavam hospedados.

Minutos depois (por volta das 8h da manhã desta quinta), o corpo foi encontrado e removido ao HAPA.

Familiares de Jefferson estão se deslocando de São Luis, sua cidade natal, para providenciar a remoção do corpo à capital, onde será sepultado.
blog do foguinho
texto Willian Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger