E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Louro do Mundô realiza confraternização entre amigos.

Na noite de ontem, 21, foi realizado na casa do Louro do Mundô uma confratenização entre amigos.
A festa foi comemorada em grande estilo com um belo jantar, muita cerveja gelada e troca de presentes.





 Esteve presente a vereadora Francisca Aguiar, vereador França Nilo, Orinaldo, vereadora Graça Nunes, ex- vereadora Geisa e amigos.

.




Estudantes da Rede Municipal de Ensino são reconhecidos no Prêmio Aluno Nota 10.


Foi realizada na manhã de hoje (22), em Chapadinha, a nona edição do Prêmio Aluno Nota 10. O objetivo do Projeto de Lei nº 925 de 07/12/2001, idealizado pelo então vereador Delmar Carneiro Pessoa Júnior é reconhecer e valorizar o desempenho dos estudantes do Ensino Fundamental de 4º ao 9º da Rede Municipal de Ensino que se destacam no ano letivo.









A festa de premiação promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação contou este ano com onze indicações. As estudantes Ana Beatriz Santos da Silva da Unidade Integrada Bernarda Portela da Ponte e Kariane Nunes da Silva da Unidade Integrada Aldalina Silva Machado, foram às primeiras colocadas na premiação, elas receberam, cada uma, o prêmio de mil reais; a segunda colocada foi Jaqueline Sousa da Silva da Unidade Amélia Mendes Ferreira ela ganhou uma bicicleta e a terceira colocação foi para Nádila Firme Vieira da Unidade Integrada José Sarney que ganhou certificado, medalha e kit escolar, assim como os demais colocados.

O secretário de obras, José da Costa Almeida, esteve presente a solenidade representando a prefeita, Danúbia Carneiro e o Deputado Estadual, Magno Bacelar.




















Por: Fabrícia Bogéa
Reportagem: Luís Carlos Júnior
por ações em destaques

Pagodão RCA já está em Chapadinha - Veja

A banda Pagodão RCA, da Bahia, chegou a Chapadinha por volta das 13h. Por volta das 16h30 estará concedendo entrevista à Rádio Mirante FM.
O show do Pagodão RCA será daqui a pouco, às 22h, na Quadra do FAC. Haverá também, tenda eletrônica com DJ Gilberto MIX.
Os ingressos antecipados já estão sendo bastante procurados. Custam R$ 15,00 e podem ser comprados com Zé Napoleão, Chico do CD, Batista do CD (Mercado Central) e Loja TIM Smartchip.

A expectativa dos chapadinhenses é muito grande por este show. A banda é sucesso em todos os cantos da cidade.

A gente se vê por lá.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger