E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nota pública

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Chapadinha (Semas) vem a público desmentir matéria publicada no jornal "Zona 42" segundo a qual  as 574 pessoas cujos nomes constam no edital 01/2011 desta Secretaria teriam "perdido as casas" do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

Conforme o próprio edital, os sorteados ainda não incluídos no Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) ou com inconsistência de informações, constantes daquele edital, foram convocados a comparecer na sede da Secretaria munidos com a sua documentação para inclusão, complementação ou correção das informações prestadas a fim de tornarem-se aptos ao programa.

O programa "Minha Casa, Minha Vida" apresenta rigorosos critérios e todos serão respeitados e seguidos pela Semas para garantir que todas as unidades habitacionais conquistadas pelo município sejam destinadas exclusivamente a famílias dentro do perfil do programa. 

Lamentando o episódio, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos necessários.


Luiz Eduardo Elias Braga
Secretário Municipal de Assistência Social

Está chegando à hora do maior Reveillon já realizado em Chapadinha

Imagens dos veículos apenas para mera ilustração
Os Chapadinhenses estão contando as horas para contemplar a grande festa da virada que acontecerá dia 31 de Dezembro a partir das 20:00h na praça Irineu Veras Galvão.
Além de uma super queima de fogos, o público presente desfrutará de duas atrações musicais, sendo a primeira a banda Casadões do Forró, e na sequência a Banda Magnificos, uma das maiores do Brasil.
A prefeita Municipal, Danúbia Carneiro, ainda anunciou o sorteio de vários prêmios, dentre os quais 05 motos e 01 Carro 0km.
Os cupons, mais de 100 mil, estão sendo distribuídos em toda cidade (zona urbana e rural). A organização espera público recorde, numa festa que ficará marcada na mente dos Chapadinhenses.
Vale destacar que as Policias Militar e Civil, e ainda a Guarda Municipal estão preparando um forte esquema de segurança para garantir a segurança do público.

Dr. Bacelar realiza confraternização de Natal.

Na noite do dia 24, foi realizado a confraternização Natalina na casa de Dr. Alexandre Bacelar.



A noite foi repleta de uma linda ceia de natal com um belo jantar. Foi reunido vários colegas de trabalho, amigos particulares e familiares.














https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger