E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Caixa Econômica e Semas entregam contratos do Programa Minha Casa Minha Vida


Hoje,07, pela Manhã começaram os contratos do Programa Minha Casa Minha vida no Bairro Areal.

Representantes da Caixa Econômica Federal e Secretaria Municipal de Asssistência Social, estão no Conjunto Habitacional hoje e amanhã formalizando os contratos com os futuros moradores, e nos dias 19,20 e 21 a entrega das chaves das casas para os moradores.

Só lembrando que no dia 17 poderemos contar com a provável vinda da Presidente Dilma Rousseff em Chapadinha.


0 comentários em “Caixa Econômica e Semas entregam contratos do Programa Minha Casa Minha Vida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger