E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

Começaram as inscrções para Danças: Country, Portuguesa e Bumba Boi da Secretaria de Cultura

 Com a proximidade de mais um tradicional festejo junino a Secretaria Municipal de Cultura está divulgando em escolas da rede pública, estadual e municipal, o início de oficinas de danças, que deverão fortalecer ainda mais a cultura local.

A ideia é reunir o maior número de jovens que, além de aprender mais sobre a arte da dança, estarão fazendo parte de vários movimentos culturais, como quadrilhas, danças countrys, grupos de bumba meu boi, entre outros, que irão abrilhantar as noites Chapadinhenses.

O secretário adjunto de Cultura, Marcondes, ao lado do coreografo e professor de dança Jonas, coordenador de uma das maiores companhias de dança country do Maranhão, hexa campeã no ritmo, estão visitando escolas para divulgar as oficinas que deverão ser iniciadas a partir do próximo dia 30.

Na montagem vemos o secretário adjunto de Cultura Marcondes com o coreografo
Jonas visitando a escola Paulo Ramos
Segundo Marcondes, os alunos interessados estão recebendo formulários que, após devidamente preenchidos deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que provisoriamente está funcionando na Praça do Povo, em anexo o palco de eventos.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) é parceira do projeto que pretende engrandecer os festejos desse ano, fazendo com que a festa torne-se uma das maiores manifestações culturais de nosso estado.


0 comentários em “Começaram as inscrções para Danças: Country, Portuguesa e Bumba Boi da Secretaria de Cultura”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger