E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Governo atual entra para a história de Chapadinha com o maior número de asfalto e casas pupulares

O Governo da Prefeita Danubia Carneiro, é considerado por Chapadinhenses O Governo com Maior número de projetos implantados em Chapadinha.
Na história de Chapadinha nunca houve outro prefeito  que colocasse mais asfalto nas ruas.
A gestão atual  em Chapadinha nos 74 anos de Emancipação política, entra para a história de uma mulher que colocou mais Asfalto nas ruas e conseguiu mais casas populares. 


A cidade está com o centro e as principais ruas asfaltadas, Chapadinha vive um novo momento de felicidade e alegria.

O trânsito melhorou e ganhou espaço, com o aumento nas sinalizações dos semáforos que está contribuindo muito para a organização do trânsito na cidade.

Bairros de Chapadinha hoje vive um momento histórico e ruas que a anos vivia em caos hoje ganham beleza e valorização com o asfalto passando na frente de várias moradias.

O programa do Governo Federal, Minha Casa minha Vida, que foi implantado em Chapadinha na gestão da prefeita Danúbia Carneiro, foi uma grande conquista para nosso município. 


As Mil casas que hoje são ocupadas por pessoas humildes e simples, mostram o interesse de um governo que trabalha diferente, pensando no bem estar social de Chapadinha.


O Governo ou a gestão atual já é considerada durante 74 anos de chapadinha, o Governo com  maior número de Asfalto e casas populares na história de Chapadinha.

0 comentários em “Governo atual entra para a história de Chapadinha com o maior número de asfalto e casas pupulares”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger