E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia prende dois homens suspeitos de homicídio e furto na capital

Duas ações da Polícia Civil Interestadual (Polinter), coordenadas pelo delegado Alberto Vagner, resultaram na localização e detenção de dois homens envolvidos em crimes de homicídio e furto na capital maranhense. As prisões ocorreram na manhã desta quinta feira (15), após informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800).
Durante as ações policiais, foram presos Josimar Leyber Melônio Silva, 30 anos, residente na Rua da Saudade nº 4, Vila Janaína, acusado de homicídio; e David Modesto Felipe, 48 anos, morador do Beco Feliz, nº 8, Bairro da Madre Deus, indiciado por crime de furto.
Conforme informações da Delegacia Especializada, a localização de Josimar Leyber aconteceu depois de várias buscas da Polícia Civil na região da Vila Janaína. O acusado foi detido em frente à sua residência.
De acordo com dados policiais, a ordem judicial contra Josimar Leyber seria por conta de um homicídio ocorrido no ano de 2008, na Vila Janaína. Ele teria matado um homem identificado por José Carlos Barroso Santos. A ordem foi expedida pelo Juiz João Francisco Rocha, da 4ª Vara do Tribunal do Júri.
No decorrer da ação, foi capturado também, David Modesto Felipe, envolvido em crime de furto. Segundo a polícia, ele vinha sendo monitorado pela Polinter, com o apoio de informações repassadas pelo Disque Denuncia.
David Modesto foi detido nas imediações de sua residência, situada no Bairro da Madre Deus. Conforme explicou a polícia, o acusado possui um mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal da capital. Ele foi sentenciado a dois anos de reclusão pela prática de furto.
Os dois homens capturados durante as ações da Polícia Interestadual, foram encaminhados para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardarão procedimentos judiciais pelos seus referidos crimes.

As informações são da Secom do Estado. extraido do imirante

0 comentários em “Polícia prende dois homens suspeitos de homicídio e furto na capital”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger