E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Rapidinhas da Câmara Municipal de Chapadinha

Na ultima sessão dia 19 Segunda-Feira na câmara Municipal de Vereadores, a Presidente Marcia Gomes não esteve presente e assumiu o vice Presidente Emerson Aguiar.


O vereador França Nilo não chegou a tempo para se inscrever para ir a tribuna, irritou-se por pedir  aos colegas da mesa que não deixaram de maneira alguma a incscrição do vereador.
O Vereador saiu muito xateado dizendo que a câmara sem a presidente  Márcia era uma molecagem. 




Vereador Marcelo Menezes falou na tribuna sobre a Confusão nas casas do Programa Minha Casa Minha Vida, e que seu pai se fazia presente no conjunto habitacional como qualquer um e não como manifestante. 




Vereador Emersom Aguiar não aguentou e se dirigiu a tribuna e disse que molecagem é quem chama  os colegas de mulecagem. 
logo após dirigiu-se ao vereador Marcelo dizendo que alí no conjunto habitacional José de Sousa Almeida, onde o mesmo presenciou tudo, era uma meia duzia de pessoas que estavam causando confusões políticas, e que a prefeita estava de parabéns por está entregando mil casas no Bairro areal.




logo após não havendo mais ninguém para falar, o presidente em exercício Emerson Aguiar declarou encerrada sessão.
vamos aguardar a sessão de 5° feira 22, para ver o resultado disso tudo, vamos aguardar.

1 comentários:

  • 20 de março de 2012 às 22:47
    Allyson Disse:

    É pra isso que a Câmara serve, um ringue de brigas políticas? onde está a preocupação dos vereadores com o povo e a cidade de Chapadinha? Vereador é eleito pra trabalhar em prol da população e não para ficar com bate-boca uns com os outros.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger