E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma moto é tomada de assalto em Chapadinha.





O pedreiro chapadinhense de iniciais E.A.C. teve a motocicleta, modelo Titan Honda 150 de cor azul, ano 2007, tomada de assalto, por volta das dez e meia da noite, de ontem (19), nas proximidades da Praça São Raimundo.

A vítima conta que estacionou a motocicleta e, afastou-se um pouco do veículo para conversar com uma pessoa, ao retornar para sair na moto, aproximam-se dois homens a pé, armados com um revólver anunciando o assalto. O pedreiro revelou ainda que tentou reagir, mas, logo desistiu, pois o bandido que estava armado o ameaçou de dar um tiro na cabeça.

Ainda abalado com o ocorrido, E.A.C. pediu para não ter a identidade revelada, por medo de represália. A vítima disse que, o assalto foi presenciado por vigilantes das escolas, localizadas próximas à Praça, mas que não puderam fazer absolutamente nada, por estarem desarmados.

O pedreiro acionou de imediato a força tática que fez diligências na área, mas não obteve êxito na operação. A placa da motocicleta é de Ipiaçu-MG, número HPP 4088, qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, entre em contato com o número: 9113 6262 ou, ligue para o número, 3471 2631 da Polícia Militar.

0 comentários em “Mais uma moto é tomada de assalto em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger