E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

PSC lança pré-candidaturas e garante apoio a Danúbia Carneiro


Em encontro que aconteceu na última sexta-feira, 13, na residência da prefeita do município, Danúbia Carneiro, o Partido Social Cristão (PSC) reuniu vários militantes para o lançamento oficial das pré-candidaturas ao cargo de vereador do município, nas eleições que se aproximam.

A reunião contou ainda com a presença do secretário Chefe da Casa Civil do governo do Estado, Luis Fernando Silva e do deputado Federal Costa Ferreira, presidente estadual da legenda.

O PSC que apresentou como principal pré-candidato a vereador do partido, o Chapadinhense Irineu Nunes, ex-secretário de infraestrutura rural do município, reafirmou unanimemente o apoio à reeleição de Danúbia Carneiro (PR).

O chefe da Casa Civil, Luis Fernando, fez questão de destacar a importância do momento para a política local, mencionando que são esses encontros que fortalecem as legendas, principalmente se tratando do PSC que cresce de maneira vertiginosa em todo o país, principalmente por seu sério e competente trabalho, bem como a integridade dos políticos que os representa.

Luis Fernando aproveitou ainda para destacar os recentes investimentos do governo do estado para desenvolver o Maranhão, citando um Plano de Inclusão Rural que disponibilizará 500 milhões de reais para desenvolvimento da agricultura.

O presidente estadual da legenda, deputado Federal Costa Ferreira, ratificou o apoio ao atual governo, parabenizando Danúbia pela iniciativa de está reunida e ouvindo os militantes do partido, no que para ele é fundamental para o bom exercício da política.

Em entrevista ele parabenizou os militantes do PSC no município, em especial os aniversariantes, que receberam presentes e homenagens, e comentou a importância do lançamento das pré-candidaturas, que com o aval dos demais militantes colocaram seus nomes a disposição da população de Chapadinha nas eleições que se aproximam.

Costa Ferreira foi firme em dizer que a luta do PSC não se resume apenas aos cristãos, mas sim a toda a população Brasileira que carece de uma política séria, voltada as reais necessidades do povo.

Veja mais fotos:

0 comentários em “PSC lança pré-candidaturas e garante apoio a Danúbia Carneiro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger