E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012

URGENTE! Mulher é vítima de saidinha bancária após sacar mais de Três Mil Reais no Banco do Brasil em Chapadinha, MA.

Por CN1

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2012


Reprodução Ilustrativa
 



Uma senhora de 56 anos, foi vítima agora pouco da saidinha bancária. Dois homens um deles bem vestido abordou a vítima em frente a banca de revista localizada na Praça Coronel Luis Vieira, no centro de Chapadinha e levou cerca de três mil e setecentos reais, dinheiro tomado de empréstimo no banco do Brasil no início da tarde de hoje (12).

De acordo com a vítima, o homem que usava  camisa manga longa branca e calça azul, deixou cair um suposto cheque no valor de quinze  mil reais, a vítima juntou  o cheque e entregou para o estelionatári. Ele  agradeceu  e disse ser dono de uma loja de calçados  localizada próximo a agencia dos correios. 

Em seguida ofereceu um presente  a vítima e a convidou para ir buscar dois pares de  sapatos. Foi quando um segundo elemento se aproximou e se identificou como trabalhador de uma grande loja da cidade e confirmou a história.

O primeiro elemento se apossou da bolsa da vítima e pediu para ela que o  acompanhasse até a sua loja. “A senhora não  confia em mim, pode confiar me dê sua bolsa, me acompanhe que eu  lhe darei  seu presente”, disse o estelionatário. 

Nervosa, a vítima não teve nenhuma reação. O  larápio saiu andando rapidamente  com a bolsa da vitima. Estática, a senhora em prantos procurou  a Guarda Civil Municipal de Chapadinha e denunciou o fato. Imediatamente  a GCM saiu em  diligência para capturar os dois elementos com apoio da PM.
Além dos  R$ 3.700,00  os estelionatários levaram, celular e todos os documentos que estavam na bolsa.

0 comentários em “URGENTE! Mulher é vítima de saidinha bancária após sacar mais de Três Mil Reais no Banco do Brasil em Chapadinha, MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger