E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vem ai Forró da Saudade com as Bandas Tropykália e Líbanos na Quadra do FAC


Marilene Pinheiro
Após o Forró das antigas na Quadra do FAC, é a vez do Forró da Saudade com as Bandas Tropykália e Líbanos.

A organizadora do evento Marilne Pinheiro, já destaca a grande espectativa do público para relembrar as músicas que fizeram e continua fazendo sucesso em todo país.

A festa do Forró da Saudade será na Quadra do FAC no dia 25 de Maio em Chapadinha-ma.




FORROZÃO TROPYKÁLIA
No ano de 1997, o já conhecido  empresário, JUACI SILVA, que atuava no mundo do forró, com a casa de shows “ TROPYKÁLIA SHOWS” em Iguatu Ceará, e também com a “BANDA LÍBANOS”, decide dar início a mais um projeto, surgindo assim, para a galera forrozeira, a BANDA TROPYKÁLIA que mais tarde viria a se tornar FORROZÃO TROPYKÁLIA.



 O primeiro sucesso que levou a Forrozão Tropykália, a vários Estados do Brasil, foi a canção  NÃO DÁ PRAZER, depois, muitos outros sucessos surgiram, como Planeta de Cores, Você Fugiu de Mim, Fogo no Fogo, O Telefone... e muitas outras canções deram de presente, a Forrozão Tropykália, uma legião de fãs pelo Brasil afora.




Na gravação do seu primeiro  DVD, em janeiro de 2005, na cidade de São Luis - MA, um público de mais cinquenta mil pessoas, foram aplaudir de perto seus ídolos,   numa grande demonstração de amor e carinho.




Em constante busca, por uma melhor musicalidade,muita dedicação dos músicos e produtores, resultou na conquista de vários discos de ouro e platina, que foram registrados na história da FORROZÃO TROPYKÁLIA nos seus doze anos de trajetória, no qual artistas talentosos, e compositores de vários estilos, também fazem parte desse sucesso.

Lendo o resumo dessa história, parece que foi tudo muito fácil, né? mais  na verdade, não foi.Cada degrau construido, levou-se anos de trabalho e muita dedicação pra chegar até aqui, andamos em becos estreitos, pisamos em muitos espinhos, mais a perseverança e a fé num Deus que nunca falha, fez com que tudo isso valesse apena. 
" A porta que Deus abre ninguém fecha
Relembre e se emocione com o vídeo da Musica você fugiu de mim




1 comentários:

  • 7 de maio de 2012 às 22:02

    eu tambem estou sesse show que vai ser massa

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger