E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atenção! Show da Banda X10 será na Quadra do FAC



Show da Banda X10 será na Quadra do FAC

O show que estava marcado para o crocodilo espaço show, foi transferido para a Quadra do FAC.
Fonteneles Produções e Eventos traz mais uma grande atração para Chapadinha. Desta vez, é  Banda X-10, de Salvador-BA, que está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil, com o melhor do arrocha e do sertanejo universitário.

O show acontece nesta sexta, dia 1 de junho, na Quadra do FAC

SOBRE A BANDA X10 (Veja o site da Banda X10)


Da mistura do sertanejo universitário com a batida baiana do Arrocha e uma pitada de Ritmos latinos, como a Bachata, surgiu a Banda X-10, que entra no mercado musical com a proposta de unir o melhor de vários ritmos, num estilo único e original. 

Composta por músicos jovens, mas com grande experiência musical, a banda X10 tem no comando os cantores Ritielle Andrade e Fernando Lima, que esbanjam talento e carisma com um repertório variado e dançante, sempre com muito romantismo. O primeiro CD, intitulado Sem Limites, foi gravado no estúdio Neto Matos, que conta com a mais alta tecnologia em gravação de voz e ritmo, e teve a co-produção de Índio.

Este CD traz músicas inéditas e algumas regravações, sempre no estilo diferenciado da banda. A Banda X10 ganhou grande destaque na mídia ao se apresentar no jornal Líder de Audiência no estado - Bahia Meio Dia da Rede Bahia Afiliada da Rede Globo. Na oportunidade, a Banda, de maneira descontraída, apresentou-se cantando seus maiores sucesso. 

Fonte: Willian Fernandes

0 comentários em “Atenção! Show da Banda X10 será na Quadra do FAC”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger