E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final da Copa da Juventude no estádio Lucídio Frazão o Real Brasil é campeão


A Secretária de Assistência Social através da Secretária Neldan Araújo, realizaram a 1° copa da Juventude de Chapadinha.

As partidas estavam sendo realizadas com vários times no estádio Lucídio Frazão com uma premiação no valor de 3.500,00 ( três Mil e Quinhentos Reais, para os 3 finalistas.

Ontem 06, Domingo foi realizado o final da copa da juventude que foi finalizada com uma grande partida entre as equipes da escolinha despertar Talentos e o Time do Real Brasil.

A equipe campeã do Real Brasil recebeu Medalhas,Traféu e uma premiação no valor de 2 Mil Reais para o 1° lugar, em 2° Lugar ficou  a equipe do Despertar Talentos com um valor de 1 Mil Reais, e para o time de 3° lugar uma premiação para equipe da Zona Rural de Chapadinha, a equipe do Cipó com um valor de 500,00.

Durante as premiações esteve presente a Scretária de Assistência Social Neldan de Araújo, a Secretária de Educação Enir Ferreira, o Jornalista Eduardo Braga, os organizadores da copa- Jadilson e  Gagau e uma grande torcida que vibravam nas arquibancadas.


















0 comentários em “Final da Copa da Juventude no estádio Lucídio Frazão o Real Brasil é campeão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger