E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Guarda Municipal fala sobre o Trânsito, Acidentes e a Praça do Povo em Chapadinha



O inspetor Neivaldo, nesta terça (29), foi entrevistado agora pouco pelo repórter Fábio Barroso (da rádio miranre de Chapadinha), aonde na oportunidade veio esclarecer o porquê da ausência de guardas municipais nas imediações da Praça Irineu Veras Galvão, sobre estacionamentos no centro comercial e também em relação aos acidentes que tem aumentado em Chapadinha nos últimos dias.

Segundo relatou o Guarda Civil, em virtude do asfalto está chegando em vários bairros da cidade é notório que com ele infelizmente também venha aumentar os acidentes, isso por falta de conscientização da população na maioria dos casos. Uma vez colocado o asfalto as pessoas acham que devem aumentar a velocidade de seus veículos e por tanto acabam não respeitando as sinalizações e consequentemente geram os mais variados acidentes que podem levar a apenas danos materiais ou até mesmo tirar a vida de alguém.

Em relação aos estacionamentos da cidade, o GM informou que devido ao número reduzido de guardas trabalhando diariamente não é possível atender de uma só vez as necessidades de todo o município, cujo só o centro comercial está se expandindo muito. 

Já sobre o que vem ocorrendo na praça do povo, o Inspetor declarou que será tomada as medidas necessárias no intuito de acabar com as irregularidades ocorridas naquele local e para que a população em geral , que fazem uso daquele ambiente seja para o lazer, atividades físicas, ou outras finalidades  permitidas para o local, se sintam a vontade e em um ambiente tranquilo. O GM ainda reforçou que será mantida a ordem em toda as imediações da praça para que nada de anormal venha a acontecer.

do Blog da GCM

0 comentários em “Guarda Municipal fala sobre o Trânsito, Acidentes e a Praça do Povo em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger