E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chiquinho Carneiro, pai de atleta do colégio FAC fala sobre o time e vitória dos alunos no JECS 2012

Chiquinho Carneiro, Pai de um atleta do colégio FAC, fala sobre o time e vitória dos alunos no JECS 2012.

Veja a mensagem do Pai deixada  no Blog Do Foguinho.

Não precisamos dizer muito, apenas agradecer a esses grandes "guerreiros" que mostraram garra, vigor e e acima de tudo, buscaram o objetivo maior, que era ser campeão, foram campeões, tanto o infantil do qual meu filho Thaylson faz parte e fez um golaço de letra, quanto o infanto. Todos estão de parabéns, o Diretor do Colégio, Nonato Carneiro, o técnico Patrick e o Presidente do time Chiquinho Carneiro, esse que vos fala. Valeu meus garotos, valeu mesmo, muito obrigado e vamos agora pra luta pelo Regional e vamos defender com unhas e dentes o nosso colégio FAC e se possível, traremos mais algumas medalhas e taças, pra preenchermos a nossa sala de troféus.

1 comentários:

  • 25 de maio de 2012 às 14:25

    Meu amigo Foguinho, queria apenas que voce fizesse uma retificação aí, quem postou essa mensagem, não foi a mãe de Thaylson e sim o Pai, eu, Chiquinho Carneiro, foi quem teve e como sempre, tem o prazer de acompanhar o meu filho em todas as suas atitudes, se foi um equívoco seu, peço a correção de sua parte, tenho certeza que jamais faria isso propositadamente, abraços meu amigo.
    CHIQUINHO CARNEIRO.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger