E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Magno Bacelar agradece a deputados aprovação de requerimento que apurará ameaça de morte contra ele


O deputado Magno Bacelar (PV) reafirmou da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (22), que está ameaçado de morte. “Eu já disse aos meus familiares que se alguma coisa acontecer comigo o responsável é quem me ameaçou de morte na presença de várias pessoas, o ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Fortes. Não se trata de uma denúncia leviana. Esta é uma denúncia seríssima e que precisa ser apurada”, afirmou.

Segundo o deputado, a Comissão de Segurança da Assembleia, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e o comandante da Polícia Militar de Chapadinha, Major Edivaldo, já foram acionados no sentido de que sejam tomadas medidas que garantam a sua integridade física. “A denúncia que eu fiz é fundamentada. Eu dei o local aonde aconteceu para ser apurado o caso. A pessoa que me informou é Leonilsom Calisto dos Santos. O ex-prefeito confessou que mandou me matar e disse a quantia que pagaria e que militares executariam o serviço”, reafirmou.

Magno Bacelar agradeceu aos seus pares pela aprovação do requerimento, na sessão de ontem (21), no qual é comunicada a denúncia às autoridades do Estado e também solicita medidas que garantam a segurança do parlamentar. “Deixa a todos nós perplexos quando uma pessoa faz uma confissão, perante várias pessoas, que mandou matar. Amanhã completa um mês da execução do jornalista Décio Sá. Um crime que precisa ser desvendado, e aqui já tem uma pessoa ameaçando matar outra”, observou.

De acordo com Magno, não adianta, agora, o ex-prefeito de Chapadinha estar se defendendo na imprensa, pois ele fez essa confissão em público. “Fazer a denúncia é uma maneira que tenho de me preservar. Estou andando com seguranças concedidos pela Assembleia. Nunca precisei disso. Não é porque é momento político, não. É uma denúncia concreta que, repito, precisa ser apurada”, esclareceu.

Indagado, em aparte, pelo deputado Neto Evangelista (PSDB) se assinaria a CPI da Pistolagem em razão da ameaça de morte que recebeu, Magno Bacelar respondeu dizendo que a situação que ele está vivendo é um caso isolado e que têm coisas mais importantes no Estado que merecem uma atenção maior.




Blog do deputado Magno Bacelar

0 comentários em “Magno Bacelar agradece a deputados aprovação de requerimento que apurará ameaça de morte contra ele”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger