E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

Menores empinam motocicleta no centro de Chapadinha



Flagrante!
A equipe de reportagem do Blog Ações e Destaques registrou mais um flagrante de desrespeito às leis de trânsito, em pleno centro da cidade .
As imagens começaram a ser registradas a partir dos semáforos, localizados em um dos principais cruzamentos de Chapadinha, no começo de uma noite de sexta-feira, onde dois jovens, aparentemente menores de idade, estavam numa motocicleta, modelo pop, realizando uma série de manobras arriscadas, pelas vias públicas.
Mesmo percebendo a presença de nossa equipe, os menores não se intimidaram e continuaram ignorando todos os riscos iminentes. 
O condutor, com o amigo na garupa, percorreu o trecho, que compreende o Centro ao Bairro Terras Duras, equilibrando-se no pneu traseiro da motocicleta. 

 Analisando as imagens percebemos que em certos momentos, o menor chega a perder o controle do veículo, mas logo, retorna a empinar o pneu dianteiro da moto sem temer o pior. Ao perceberem que estavam sendo gravados, os menores se empolgaram nas manobras, realizando outras, ainda mais arriscadas e, rindo de toda a situação.

Mesmo com a gravidade da "brincadeira" dos jovens, não houve nenhum incidente.

A reportagem sobre esse flagrante, com as imagens completas das manobras, você confere amanhã, dia 08, no Informe Ações e Destaques, exibido nos intervalos da programação da TV Mirante de Chapadinha.

Do ações e Destaques

2 comentários em “Menores empinam motocicleta no centro de Chapadinha”

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    8 de maio de 2012 às 12:23

    Este comentário foi removido pelo autor.

    delete
  • 8 de maio de 2012 às 12:24

    Olhando assim ,parece não haver leis nesse pais , no qual possa punir com rigor , essas pessoas que cometem esses delitos e levam risco a vida de inúmeras pessoas que transitam nas ruas de nossa cidade.
    enquanto muitos que trabalham honestamente ficam a mercê desses vândalos .

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger