E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Motociclista fica gravemente ferido em acidente próximo a Brejo-MA

Acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira, 01
Vítima foi atingida frontalmente por um caminhão

O feriado dessa terça-feira, 01 de Maio, foi mais um a contabilizar vários acidentes de trânsito, sendo grande parte envolvendo o consumo excessivo de álcool.

No final da tarde de ontem quando retornava para Chapadinha após participar de um momento de lazer com amigos do município vizinho de Mata Roma, nos deparamos com uma triste cena. 

Próximo a entrada de Brejo, a 72km de Chapadinha, um jovem com idade aproximada de 19 anos, o qual não conseguimos sua identificação foi atingido frontalmente por um caminhão que seguia sentido a cidade de Anapurus.

O violento choque destruiu a moto que o jovem conduzia, deixando-o ao chão gravemente lesionado. O motociclista que trafegava sem capacete ficou no meio do asfalto, sendo socorrido por alguns populares que passavam pelo local.

Pedaços da moto conduzida uma Honda, Titan, modelo bem antigo, sem placa, ficaram espalhados pelo asfalto.

Uma testemunha relatou que a vítima aparentava está embriagado no momento do choque. O caminhão que o atingirá fugiu sem prestar socorro. Não foi possível sua identificação. A testemunha soube informar apenas que se tratava de um caminhão de cor branca.

Até o momento que ficamos no local do acidente a vítima ainda aguardava socorro, sendo que já havia sido solicitada uma ambulância de Brejo para possivelmente encaminha-lo a Parnaíba-PI.

O rapaz que segundo informações complementares reside naquele município e trabalha como mecânico agonizava e estava desacordado.

Entramos em contato com o HAPA, porém não há relatos de vítima de acidente envolvendo moto e caminhão.

A 4ª CI nos informou que até o momento não chegou ao comando ocorrência do tipo.

0 comentários em “Motociclista fica gravemente ferido em acidente próximo a Brejo-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger