E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mulher morde orelha de outra e quase arranca um pedaço durante uma briga na zona rural de Chapadinha, MA


Por CN1

Sexta-Feira, 11 de Maio de 2012
Orelha mordida da vítima/Foto: Blog CN1
O fato que  acabou na delegacia,  ocorreu no povoado Bom Princípio, zona rural de Chapadinha. A briga começou devido a passagem de duas bicicletas ao mesmo tempo   por uma vereda (caminho estreito). 


Vítima Arleth Araújo da Silva/Foto: Blog CN1
A vítima, Arleth Araújo da Silva, 41 anos, disse que foi agredida sem motivos,  pela também lavradora Maria da Luz da Conceição, 40 anos.  “Ela jogou pimenta no meu rosto  e em seguida mordeu  minha orelha que quase tirou um pedaço”, afirmou Arleth.

Agressora Maria da Luz da Conceição/Foto: Blog CN1
“Ela tirou um  fino de mim com sua  bicicleta”, alegou   Maria da Conceição que  confirmou as agressões. “Eu botei ela no chão e montei em cima dela e mordi a orelha  com meus próprios dentes. Eu não vou mentir, eu  andava com vidro de pimenta”, afirmou a agressora.

Foto: Blog CN1
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal, o delegado Jairon Timbó lavrou  um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência que foi encaminhado à Justiça.

0 comentários em “Mulher morde orelha de outra e quase arranca um pedaço durante uma briga na zona rural de Chapadinha, MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger