E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns, Dr. Pedro, pelos seus 71 Anos!


Os Pedros: O aniversariante com seu neto Pedro Henrique!

Dentre os ANIVERSARIANTES DO DIA! - desta quarta-feira (23) nosso destaque é para o médico Pedro Monteles, que completa 71 Anos! Aqui registramos nossas sinceras congratulações e votos de felicitações!


Fotomontagem: 01- O aniversariante Dr. Pedro; 02- Sua esposa D. Ana e seu filho Allysson; 03- Seu filho Allan; 04- Sua filha Allaine.

Abaixo, reproduzimos mensagens postadas na página social Facebook, pelos seus filhos Allayne, Allysson e Allan Monteles:


"Compartilho minha felicidade e agradecimento a Deus por mais um ano de vida do homem mais importante da minha vida. Nesses 71 anos e quase 40 de profissão do meu pai, celebramos com muita fé todas as conquistas e derrotas que nos fizeram seres humanos melhores. Que o Cristo de amor, esteja sempre em nossa família. Amém!!! Infinitos beijos, meu pai. Te amo!!!" -  (Allaine Monteles)

"Hoje é o aniversário do homem mais importante da minha vida, meu orgulho, meu espelho, meu herói e meu ídolo, sempre!!! Parabéns pai, pelo seu aniversário!!! Na foto (acima) os dois Pedro's da casa: o "coroa", Dr Pedro com o meu sobrinho, Pedro Henrique" - (Allysson Monteles)

"Quero aqui parabenizar meu pai pela passagem de seu aniversário, desejando ao mesmo que DEUS, Nosso Pai Maior, continue a iluminar seus caminhos, sempre... sempre!!! Te amamos, Papai!" - (Allan Monteles).


Extraído do Chapadinha Site

0 comentários em “Parabéns, Dr. Pedro, pelos seus 71 Anos!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger