E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vinícius Aguiar Participaria da Novela "Malhação" (TV Globo)



Atriz Cristiana Oliveira se emociona no sepultamento
Foto: Blog do Foguinho


A atriz global Cristiana Oliveira compareceu nesta terça-feira (15), pela manhã, em Chapadinha, ao funeral do jovem Vinícius Andrey Aguiar, que morreu na manhã desta segunda-feira (14) num acidente de carro na BR-222. Natural de Chapadinha, Vinícius tinha 21 anos e, com a ajuda da atriz, fazia uma oficina para atores no Rio de Janeiro, na Rede Globo, e se preparava para fazer uma participação na novela “Malhação”. Um menino de 8 anos – identificado como Paulo Henrique – também morreu no acidente. O corpo de Vinícius foi sepultado no Cemitério Central de Chapadinha.


Falecimento de jovem chapadinhense ganhou destaque na grande mídia

Outros artistas de quem o jovem também era amigo manifestaram seu pesar pelas redes sociais. A cantora Ailana Lee, que faz dupla com Pepê Júnior num grupo que toca vários ritmos, postou no Facebook: "E agora? O q vai ser dos shows de pepe jr. ailana lee e sambaue sem vc? Vc, sempre sorrindo, sempre feliz...sempre fazendo outras pessoas felizes....Descansa em paz....a saudade ta grande!!!”.


A cantora Mara Pavanelly, da banda Furacão do Forró, que tinha uma grande amizade com Vinícius Aguiar, deixou em sua página, também no Facebook, a seguinte mensagem de carinho: “É amigo! Hj Papai do céu resolveu te levar para junto dele, deixando entre nós a dor da saudade, saudade essa que durará até enquanto houver sol para nos lembrar o brilho da tua alegria”.


Além de Cristiana Oliveira, chegaram a Chapadinha, na madrugada hoje, dezenas de amigos do jovem, em três ônibus fretados, vindos de São Luís.


O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (15) por volta das 10h30, no cemitério Central de Chapadinha.


Chapadinha Site

0 comentários em “Vinícius Aguiar Participaria da Novela "Malhação" (TV Globo)”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger