E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Blog do Foguinho diz! Dr. Bacelar um grande Homem e um bom profissional em Chapadinha


O Dentista Dr. Bacelar, chegou em Chapadinha em 2008,  e começou a trabalhar na odontologia do município fazendo um grande trabalho no Hospital Benú Mendes e nos postos de saúde.

Dr. Bacelar foi ganhando destaque e construindo grandes laços de amizades em Chapadinha, foi ai então que o dentista começou a realizar grandes trabalhos que não existia no município deixando o povo alegre e feliz.

Bacelar ainda como dentista, ganhou destaque, e começaram a procurar e aumentar o número de pacientes cada vez mais nos postos de atendimento, foi ai então que a prefeita convidou Bacelar para ser o coordenador de Saúde Bucal no Município.

Bacelar aceitou a proposta e deu início a um projeto de colocar a Saúde Bucal de Chapadinha em 1º Lugar na Região.
O dentista implantou mais médicos e estruturou o programa de Saúde Bucal e melhorou 100% os atendimentos. 
O médico foi convidado para várias palestras em hospitais e escolas para falar de Saúde e a forma correta de manter a higiene da boca, ganhando carisma e simpatia de gente que faz de verdade.

Bacelar como Coordenador, cresceu e estabilizou todos os postos de saúde junto com Prefeitura Municipal de Chapadinha e a Secretaria de Saúde.

Dr. Bacelar é um grande amigo e gente que trabalha com amor e carinho pelo povo Chapadinhense, o mesmo deixou no mês passado a coordenação da Saúde Bucal para dar início a uma militância Política em 2012 no Município de Chapadinha.
Em breve o perfil completo de quem faz de verdade com amor e carinho com o povo de Chapadinha. Dr. Bacelar um amigo Bom D+.
Essa é a homenagem do blog para a meu amigo Bacelar.






0 comentários em “Blog do Foguinho diz! Dr. Bacelar um grande Homem e um bom profissional em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger