E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Magno Bacelar anuncia autorização do Distrito Industrial de Chapadinha



Parlamentar também anunciou a conclusão do processo licitatório para a implantação do CETECMA de Chapadinha

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (4), o deputado Magno Bacelar (PV) anunciou que o governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente, concedeu, na última quarta, a licença ambiental prévia para funcionamento do Distrito Industrial de Chapadinha, nas presenças da prefeita do município, Danúbia Carneiro, e do próprio parlamentar.

O deputado aproveitou o pronunciamento para agradecer à governadora Roseana Sarney pela destinação do Distrito Industrial para a região do Baixo Parnaíba, com sede em Chapadinha, e a parabenizou pelo aniversário que comemorou na sexta-feira (1⁰).

Magno Bacelar disse que o anúncio é um grande feito e que o distrito vai trazer investimentos de R$ 1 bilhão. O deputado revelou que, com a licença prévia, a primeira empresa que já está autorizada a tomar empréstimo junto ao BNDES é a Suzano, para produzir energia a partir de madeira prensada, com contrapartida do município e do governo do Estado, por intermédio de isenções fiscais.

O deputado lembrou que vinha cobrando investimentos no Baixo Parnaíba, a exemplo do que o governo do Estado faz em outras regiões, e agradeceu, de forma enfática, à governadora por haver permitido o início da implantação do distrito.

Outra novidade anunciada por Magno Bacelar foi que já terminou o processo licitatório para a implantação do Centro de Ensino Técnico (Cetecma) de Chapadinha.

O deputado do PV garantiu que as ações do governo em diversas áreas, a exemplo da autorização para implantação da refinaria Premium, da Petrobrás, no valor de R$ 20 bilhões, ajudam a combater a pobreza e provoca a geração de emprego e renda.

0 comentários em “Magno Bacelar anuncia autorização do Distrito Industrial de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger