E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Magno Bacelar anuncia construção de 1000 casas populares em Chapadinha



O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa,  deputado Magno Bacelar (PV) informou, nesta segunda-feira (25), que a prefeitura a prefeita Danúbia Carneiro (PMDB) celebrou, na última sexta-feira (22), convênio com o Banco do Brasil (BB) para a construção de mais 1.000 casas populares no município de Chapadinha, localizado na região do Baixo Parnaíba.

 O parlamentar disse que a construção de mais 1.000 casas em Chapadinha foi viabilizada com seu esforço e o da prefeita Danúbia Carneiro, junto aos dirigentes do Banco do Brasil e demais autoridades competentes. “O déficit habitacional do município de Chapadinha era de 4 mil casas, mas está sendo revertido. A maioria da população vivia em péssimas moradias”, afirmou.  

 De acordo com Magno, Chapadinha já foi contemplada com 1.000 casas, construídas por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF).   Segundo ele, também foram contemplados com os convênios - celebrados quando o ex-presidente Lula (PT) visitou o Maranhão, acompanhado da então ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef –  os municípios de Caxias, Codó e Coelho Neto, entre outros.  

 Bacelar comentou que a população de Chapadinha já está morando nas casas populares do convênio da CEF, localizadas no conjunto habitacional José de Souza Almeida que, apesar de ser um pouco distante do centro da cidade, teve o acesso totalmente pavimentado, asfaltado e muito bem estruturado pelo governo do Estado e pela prefeitura.     
   
 No final do pronunciamento, Magno parabenizou o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rouseff (PT) pelo benefício.  “Cada casa popular, construída por uma construtora idônea e com material de boa qualidade, é avaliada em R$ 48 mil e contemplará as famílias inscritas no Bolsa Família. A prestação é muito barata”, comentou.    

Fonte: Blog do Magno Bacelar

0 comentários em “Magno Bacelar anuncia construção de 1000 casas populares em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger