E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais pretinho para enterrar os “Pebas”


Enquanto a oposição está ficando louca, colocando seus blogueiros e bajuladores para usar de tudo para atingir o governo, até mesmo afrontando as leis em escancaradas manobras criminosas, que obviamente trarão sérias consequências futuras, Chapadinha passa por uma verdadeira revolução em sua infraestrutura, saúde e educação, principais pilares de uma administração pública.

Em menos de um mês 04 postos de saúde foram inaugurados, várias escolas reformadas, uma série de melhorias prosseguem, como o calçamento de bairros da periferia, recuperação de poços artesianos e, logicamente merecendo maior destaque, dezenas de vias de nossa cidade estão recebendo asfalto da melhor qualidade, dando uma nova cara ao município.

Essas obras que para os defensores do passado não merecem nenhuma atenção, estão contribuindo para uma nova realidade, onde quem agradece é o povo, a população que é realmente beneficiada.

Estamos vivenciando o contrário do que ocorria no passado, onde apenas familiares de um ex-prefeito viviam bem, enquanto o restante tinha que se contentar com salários atrasados e uma cidade sucateada, tomada por lixo, com uma saúde hoje apontada pelos céticos como divina, com apenas um médico e intervenção do Ministério Público, por eles hoje taxado como ausente, entre outras particularidades que só são positivas para quem está morrendo de sede de voltar ao poder.

Voltando ao asfalto a situação é muito preocupante para os Pebas que literalmente não estão literalmente sufocados. Alguns inclusive já se enterraram de vez. Selaram pacto pelo silêncio e tudo, o que pra mim foi a melhor opção adotada, haja vista que não há argumentos para essa gente.

Enquanto dizem que defendemos o indefensável os Pebas sequer tem o que defender.

Num último post até dei a sugestão para que fizessem uma matéria relacionando os milagrosos feitos do ex-prefeito que se apresenta como o senhor da solução, tão defendido e aclamado por eles, em seu último mandato.

Fiz isso por que eles dizem que as obras que estão a ocorrer são apenas eleitoreiras, esquecendo o asfalto colocado ainda em 2011, entre vários outros benefícios que só fazem parte do presente. Até agora ninguém se manifestou. Vão inventar o quê?

Enquanto isso, seguimos em frente rumo ao progresso, onde hoje contemplamos mais duas boas notícias, o anúncio de mais 15km de pavimentação para o município, e ainda o anúncio de autorização do governo do estado para funcionamento do Distrito Industrial de Chapadinha, dado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

São essas as notícias verdadeiras de uma nova realidade, de uma nova Chapadinha.

Que parem no tempo os Pebas, pois o progresso tem que continuar.

Antenor Ferreira

0 comentários em “Mais pretinho para enterrar os “Pebas””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger