E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

Miguel fala sobre carteira estudantil e garante a meia entrada no Parque São Francisco no São joão 2012


Hoje 19, o Sr Miguel Vitorino procurou a equipe do nosso blog para explicar o que aconteceu com barrada nas vendas da meia entrada nos ingressos do parque São Francisco ontem a noite.



Miguel informou que por motivo da diretoria da CEBP não está formada no momento, ficou difícil resolver o problema ainda ontem 18, o mesmo disse que não faz mais parte da entidade e nova diretoria será formada na outra semana.

A CEBP vai estar a partir de hoje 19, com o jovem Cleydson de Castro Oliveira como coordenador provisório da entidade, o jovem vai estar com apoio do comitê Juvenil que já comunicou que estará disponível uma bilheteria somente para a entidade CEBP e carteirinha Universitária que dá direito a meia entrada.

Miguel ressaltou que as carteirinhas da UMES não está valendo para a meia entrada, e as demais carteiras serão observadas os celos que dá direito com o prazo de validade.

Obs: veja a data de validade de sua carteira e se divirta, e como eu já tinha dito, meia entrada é um direito e merece ser respeitado.




0 comentários em “Miguel fala sobre carteira estudantil e garante a meia entrada no Parque São Francisco no São joão 2012”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger