E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 3 de junho de 2012

Vara do Trabalho de Chapadinha, MA Implanta Projeto Humanizar


Por CN1

Domingo, 03 de Junho de 2012
VT de Chapadinha, MA



Para conferir um melhor atendimento às partes e advogados que buscam os serviços da Vara do Trabalho de Chapadinha, MA foi implantado  o Projeto Humanizar. O projeto consiste em exibir, nas salas de espera das audiências, programas educativos das emissoras de televisão (TV Justiça, Senado, Câmara e Canal Futura) e a reprodução de DVDs relativos a campanhas institucionais do Poder Judiciário, criando um ambiente mais leve e saudável, na tentativa de diminuir a tensão natural que precede a audiência.

O programa foi implantado na Vara de Chapadinha por meio da portaria nº 004/2012, assinada pela juíza titular da VT, Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres. Ficará disponível na sala de espera de audiências um aparelho de televisão de 32” com um DVD portátil para replicar, durante o horário de realização das audiências, programas televisivos de caráter educativo e campanhas institucionais.

Conforme o Programa Humanizar, sempre que possível será realizada, na VT de Chapadinha, reunião com os advogados para esclarecimento das campanhas desenvolvidas pela Justiça do Trabalho com o intuito de fomentar a conciliação e a efetividade das decisões trabalhistas proferidas pela VT. 

Também ficará disponível às partes e advogados, na sala de espera, um microcomputador para consulta online de processos.

Fonte: Ascom TRT/MA

0 comentários em “Vara do Trabalho de Chapadinha, MA Implanta Projeto Humanizar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger