E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 8 de julho de 2012

Calou a boca: Anderson Silva vence Sonnen por nocaute no 2º round! Assista o vídeo!



08/07/2012 | 01h56min




LAS VEGAS - Anderson Silva prometera que Chael Sonnen iria apanhar muito. Dito e feito. Depois de ser dominado pelo adversário no primeiro round, o brasileiro nocauteou o americano no segundo round, vencendo a luta de encerramento do UFC 148, em Las Vegas. Foi a décima vez que o maior lutador da história do UFC defende seu cinturão dos pesos médios.

- Este é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duros para vocês. Chael lutou contra mim, eu contra ele. Ele desrespeitou meu país, mas é isso aí - disse Anderson Silva, ainda no octógono.


















Ao fim da luta, o brasileiro fez questão de chamar o adversário ao centro do octógono e apertar sua mão. E o convidou para um churrasco em sua casa.

Sonnen, por sua vez, se limitou a dizer:

- Ele me pegou com um bom soco e no chão me deu com uma boa joelhada. O resto vou ter que ver no VT.

Ao descer do octógono, o campeão dos pesos médios concedeu uma entrevista ao Canal Combate:

- O coração está bem, dá pra ficar uns cinco anos. Ele (o Sonnen) tem os méritos dele, ele treina a vida inteira botar pra baixo. Fez bem o jogo dele (no primeiro round). Dessa vez eu estava sem lesão. Muito bom defender o cinturão e e honrar o Brasil. Fizemos tudo para dar alegria ao povo brasileiro que está aqui e os que estão vendo pela tv. Agora é férias, vou cuidar da família. 

A luta do século foi acompanhada de perto por Ronaldo, Kaká, Júnior Cigano, Kobe Bryant, LeBron James e Frank Lampard, além de cerca de cinco mil brasileiros entre as 16 mil pessoas que lotaram o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Outros lutadores brasileiros presentes no evento receberam o apoio das arquibancadas, seja com gritos de “Brasil” ou “Eu sou brasileiro...”. Quando o telão da arena exibe vídeos com declarações de Anderson e Sonnen, o estádio vai à loucura, com parte dos torcedores vaiando e outra parte aplaudindo as provocações trocadas entre os lutadores nas últimas semanas. Sobram ainda ofensas para Sonnen.

0 comentários em “Calou a boca: Anderson Silva vence Sonnen por nocaute no 2º round! Assista o vídeo!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger