E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Quadro! estou no Blog do Foguinho

Nosso Blog está criando o Quadro! ESTOU BLOG DO FOGUINHO.
Durante o dia ou a noite em que estiver tomando uma cervejinha, um almoço em família ou festa entre amigos, as pessoas podem ligar para mim ! e pedir uma foto para o Blog do Foguinho.
Veja as primeiras do Quadro, em que eu registrei no final na Sexta-feira e no Sábado
Na calçada da fama e no aniversário da Bruna.
Sexta! Amigos na calçada da Fama em Chapadinha 



 SábadoAniversário da Bruna!!!

No aniversário da Bruna no sábado esteve presente um grande amigo, o nosso candidato a vereador Dr. Bacelar, Bruna convidou Dr. Bacelar que parabenizou a jovem por mais uma ano de vida.


Ligue para o fone: (098) 91473880

0 comentários em “Quadro! estou no Blog do Foguinho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger