E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Urgente! Polícia prende uma quadrilha com o maior assaltante da região


Hoje, 11, por volta das 20h, O serviço de inteligência da 4º CI e  Pm de Chapadinha, prendeu na cidade de Brejo o maior assaltante da Região, o vulgo Negão ou Andrade, Anderson da Conceição Carvalho o "Negão" já tinha uma mandato de prisão para ser cumprido, por cometer assaltos, Homicídios, roubos e furtos em várias cidades da região.
"Negão" está sendo acusado por assaltar a casa de carne Boi Gordo em Chapadinha, Agência dos Correios e casas lotéricas em mata Roma, furtos em urbano santos e várias outras cidades, segundo o Serviço de inteligência, Negão já estava sendo procurado por mais de 4 meses, e estava sendo investigado pelo Serviço de inteligência.
Hoje 11, foram presos o Negão  e uma quadrilha com uma moto roubado da cidade de Vargem Grande.

Junto com o Negão, a Polícia abordou em um Bar na cidade de Brejo os comparsa: Marcos Cunha, Pedro Gilson, José Carlos e uma mulher conhecida por Gilberlândia Sousa Soares.
Junto a Quadrilha estava uma moto Titan de cor vermelha, que Segundo a PM é roubada de outra cidade.
A quadrilha estava atuando em crimes, roubos e assaltos na cidade de Brejo, todos estão preso na delegacia de polícia civil de Chapadinha.


Gilberlândia estava junto a quadrilha no momento da prisão, ficou preso na cidade de Brejo um outro integrante da quadrilha.
Daqui a pouco mais informações

Moto roubada que a quadrilha usava para agir na cidade de Brejo

1 comentários:

  • 12 de julho de 2012 às 13:11
    Evamara Lira Disse:

    Olá você quer ganhar dinheiro sem sair de casa, através do marketing pela internet? Quer realizar seus sonhos? Quer saber como ganhar mais de 1 mil reais por semana ou até mesmo 11 mil por mês? Click no link abaixo e seja já um empreendedor de sucesso!
    http://www.internetdinheiro.com.br/79649

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger