E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vítima de acidente na Vila Isamara não resiste aos ferimentos e morre a caminho de São Luis

O jovem Leandro, vítima de acidente ocorrido hoje à tarde, na entrada da Vila Isamara, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu próximo a Vargem Grande, quando estava sendo transferido a São Luis.

O corpo já se encontra no necrotério do HAPA.
 Veja como aconteceu o acidente

William Fernandes - segunda, 23 de julho de 2012 - 16h40


Um acidente aocrrido às 16h desta segunda, na BR-222, entrada da Vila Isamara deixou o jovem motociclista, Leandro de Jesus Lima, de 19 anos, em estado grave.


Ele foi conduzido ao em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Ele está na sala de emergência sob cuidados do médico Paulo Berredo. 

A vítima, com suspeita de várias fraturas, deve ser encaminhada para São Luis.


Segundo o condutor da Saveiro (placas de Anapurus), o motorista profissional Antonio Carlos, Leandro atravessou a pista sem parar, provocando o acidente. "Eu vinha na BR-222, sentido Recanto da Juçara/Vila Isamara, quando  o motociclista, que vinha saido da Vila Isamara, na pista da contramão, entrou de vez na BR. Ainda freei e tentei desviar, mas não deu tempo e acabei atingindo-o", contou Antonio Carlos, ao Blog do William Fernandes


Após receber os primeiros socorros, a vítima, ainda inscnsciente, foi transferida para São Luis, em uma ambulância de Vargem Grande, uma vez que a ambulância que o conduziu do local do acidente ao HAPA, não era adequada para levá-lo à capital e a outra ambulância do município está em São Luis, passando por manutenção, conforme informaram ao blog, funcionários do hospital de Chapadinha.


Guardas municipais e policiais militares registraram a ocorrências e tomaram as providências cabíveis..




0 comentários em “Vítima de acidente na Vila Isamara não resiste aos ferimentos e morre a caminho de São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger