E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Washington Confirma Presença de Lula em São Luís




O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT), passou a segunda-feira (30) em São Paulo.  Washington participou de um café da manhã com o ex-presidente Lula, que garantiu que São Luís é uma das poucas cidades que visitará durante o período eleitoral. O encontro reuniu candidatos a prefeito do PT de todo o Brasil.
O ex-presidente Lula também afirmou que a candidatura de Washington é muito importante e destacou que a partir da sua eleição, São Luís passará por uma profunda transformação, pois terá uma administração focada no bem estar da população, na responsabilidade administrativa, no desenvolvimento sustentável e na participação popular.
“O presidente Lula garantiu que virá a São Luís, e também terá participação em nosso programa. O presidente Lula está com a gente nesta luta e acredita que o modo de gestão petista irá transformar a nossa cidade”, disse Washington Luiz.
Após encontro com o ex-presidente Lula, Washington Luiz foi recebido pelo presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão. Na pauta do encontro eleições 2012 e questões partidárias no Maranhão.
Blog do Caio Hostílio

1 comentários:

  • 1 de agosto de 2012 às 12:13
    Anônimo Disse:

    "A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"
    Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.
    Rola na net.:

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
    NÃO PERDE ELEIÇÃO
    PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

    ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
    VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
    PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
    DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

    “O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”

    NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

    Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
    Roubar os votos da oposição talvez seja pouco mais difícil.

    Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

    “É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

    Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
    O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
    O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
    Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

    Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.
    A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    REALIDADE:
    HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.

    VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    OS VELHINOS APOSENTADOS, MISERÁVEIS E ESCRAVIZADOS, AGRADECEM.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger