E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aldy Saraiva Contrata Pesquisa Eleitoral Cheia de Falhas e Anuncia Divulgação Para Amanhã

Como reflexo da maior manifestação da campanha eleitoral até aqui, a carreata de Magno Bacelar, a oposição resolveu contra-atacar com a divulgação de uma pesquisa anunciada para amanhã.

Blogs afinados com a candidata Belezinha anunciam pesquisa eleitoral será divulgada amanhã, sem mencionar que a tal pesquisa foi encomendada pelo ex-candidato a vice de Isaías, o contador Aldy Saraiva. De acordo com o site da justiça eleitoral a empresa contratada é Lino Emiliano Prazeres Silva.

Além do contratante vinculado a grupo político e com interesse direto no resultado favorável a candidata de oposição, outro detalhe retira da pesquisa qualquer credibilidade: a data em que a pesquisa teria sido realizada – como se vê no recorte: o início das entrevistas teria sido no dia 27 de julho de 2012 e o término (pasmem!) em 27/12/12, isso mesmo, em dezembro de 2012, meses depois do pleito.

Ainda de acordo com o registro da pesquisa na justiça eleitoral – mesmo listando bairros e localidades de Chapadinha – a área de geográfica de abrangência indicada aparece como sendo do município de Codó, conforme recorte abaixo.

Se a intenção era de manter a esperança da vitória entre os partidários, depois dos sinais de avanço do grupo de Magno Bacelar, deveriam ter inventado uma pesquisa pelo menos com contratantes menos suspeitos e dados mais acreditáveis.

Para conferir os dados (errados) da pesquisa clique aqui




0 comentários em “Aldy Saraiva Contrata Pesquisa Eleitoral Cheia de Falhas e Anuncia Divulgação Para Amanhã”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger