E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos da carreata da candidata Vanderly em Anapurus


O 14 tomou conta das ruas de Anapurus, mostrando que o povo mais do que nunca está com sede de mudança

"De Mãos Dadas para Mudar" Vanderly arrasta uma multidão de eleitores pelas ruas de Anapurus 
Anapurus quer mudança. Anapurus quer paz. Essa foi a mensagem dada pelo eleitorado daquele município durante manifestação política que aconteceu na noite desse sábado, 25.

A candidata Vanderly (PTB), o 14, arrastou uma multidão de pessoas pelas ruas da cidade, numa grande demonstração de apoio a sua candidatura, que resultou em mais um marco na  história política daquele município, que há anos vem sofrendo por conta dos descasos de seus administradores.

A manifestação tinha como principal cunho a inauguração do comitê central de campanha da candidata, no centro da cidade.

Uma grande caminhada foi organizada, reunindo centenas de eleitores. A concentração foi na residência do vice-prefeito Jandir Motter.

Logo cedo pessoas de todos os lugares chegavam no local, numa grande corrente de força que dali a pouco literalmente iria parar Anapurus.

Multidão de eleitores se concentrando para a maior manifestação política já
vista em Anapurus
Vice-prefeito Jandir cumprimentando o eleitorado presente
O contentamento do povo com a candidatura da professora Vanderly para prefeita do município, era algo estampado em cada rosto que ali estava.

O povo de Anapurus declarando apoio a Vanderly e pedindo paz
Por volta das 19:00h foi dada a largada para a histórica caminhada. Uma multidão de eleitores aguardava ansiosamente seu início, assim como a chegada de Vanderly, que foi saudada por todos os presentes, recebendo as mais singelas declarações de carinho e admiração.

Vanderly recebendo o carinho do eleitorado que em multidão a aguardava para
dá inicio a caminhada
Foi difícil para a organização conter a multidão de pessoas que aderiram a caminhada. Todos euforicamente faziam questão de está ao lado de Vanderly, que através desse ato não só mostrava o desejo de mudança do povo, como também fazia um pedido de paz, repudiando os vergonhosos atos de violência ocorridos dias atrás, envolvendo partidários da candidata Tina Monteles (PRB). 

14 parando Anapurus, arrastando uma multidão de eleitores
Por onde passava Vanderly fazia questão de cumprimentar todos os eleitores que se reuniam nas esquinas e logradouros para prestigiar a caminhada.

Vale destacar que atrás das centenas de pessoas que acompanhavam Vanderly, outras centenas a acompanhavam em motos, carros, bicicletas e outros veículos, numa quilométrica carreata.

O povo de Anapurus mostrando que quer 14 dia 07 de Outubro
O comício aconteceu em frente o comitê central. O trânsito parou nos dois sentidos da avenida, haja vista a multidão que se reuniu para ouvir as propostas de Vanderly e seus candidatos e vereadores.

O povo vibrava exibindo as bandeiras do 14, numa clara demonstração de vitória no dia 07 de Outubro.

Multidão de leitores saúda Vanderly em grande comício de inauguração de
seu comitê de campanha
Vanderly mostrou-se confiante e agradecida com a demonstração de apoio dada pelo povo, que faz questão de apoia-la, sem pressão, sem custeio de combustível, ou outro tipo de artimanha.

Anapurus definitivamente mostrou que é 14
Apoio de um povo que numa só voz clama pela mudança.

Veja todas as fotos AQUI!

Antenor Ferreira
Fotos: Coligação de Campanha

0 comentários em “Fotos da carreata da candidata Vanderly em Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger