E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Glinoel poderá ser o candidato na oposição em Mata Roma

Após o Juiz da 42º Zona, Cristiano Simas de Sousa Indeferir a candidatura de Besaliel Freitas Albuquerque PDT, a prefeitura de mata Roma, resta agora o candidato a vice Glinoel Garreto ser o candidato da oposição.
Entenda um pouco !
O juiz Cristiano Simas de Sousa, deu  o indeferimento a Besaliel Freitas Albuquerque ao cargo de prefeito e Glinoel vice na coligação a "força do povo é maior".
Obs. Quem está inelegível é o candidato Besaliel e não Glinoel.
Glinoel Garreto PV 43, poderá ser o candidato a prefeitura de Mata Roma, mas muita coisa vai mudar, o jovem Glinoel nunca foi candidato a nada naquela cidade e sim sua família que tem uma grande história política em Mata Roma.


Besaliel tinha uma grande aceitação por ter vários mandatos de vereadores e filho do ex- prefeito Grachal, os dois bastante conhecido na zona Urbana e Rual, pai e filho tinha um bom relacionamento com o povo, mas por equívoco deixou para trás o sonho de ser prefeito.
Glinoel Garreto um jovem determinado com vontade de ser prefeito, em que tinha uma pré candidatura, mas deixou para ser vice de Besaliel, Glinoel tem pouca experiência na política local que vai deixar a desejar para o eleitorado de Mata Roma.


Carmem Neto a atual prefeita, já tem um mandato e muitos serviço prestado na zona urbana e rural, Carmem neto é esposa do ex-Deputado Estadual Paulo Neto, que durante anos veio consolidando força para o grupo, Carmem Neto tem amor e carinho pelo povo de Mata Roma está mais uma vez na disputa para um reeleição contra quem???? será o Glinoel? vamos aguardar as decisões para definirmos quem será o candidato de oposição.
A candidata Carmem Neto está trabalhando e lutando por uma Mata Roma melhor, que buscará mais Saúde, Educação,  Esporte e lazer. 

Em breve mais notícias dessa novela de longos capítulos.




0 comentários em “Glinoel poderá ser o candidato na oposição em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger