E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grupo de Isaías comemora pesquisa feita há um mês, quando Magno ainda nem havia começado sua campanha


segunda, 27 de agosto de 2012

Depois de muita polêmica, enfim, o grupo liderado por Isaías foi autorizado a divulgar uma pesquisa que estava engavetada há um mês. Ou seja, a pesquisa foi realizada dez dias antes de a campanha de seu adversário ser deflagrada e 21 dias antes de Magno realizar a maior carreata da história da cidade.

Essa mesma pesquisa havia sido suspensa, por ser considerada irregular, pelo Juiz Eleitoral de Chapadinha (veja aqui). Em sua sentença, o Juiz disse: “Registre-se, por oportuno, que a ratificação de tal pesquisa, no sítio do Tribunal Superior Eleitoral, não desnatura o entendimento aqui firmado, já que o panfleto elaborado (pela coligação de Belezinha) não espelha a realidade”, 

Assim sendo, a tal pesquisa não passa de um mero “bibelô”, para decorar a mente dos que a contrataram para inflar seus egos. Os egos daqueles que colam suas fotos no espelho por não admitirem que o tempo faça transformações.

Pois é, a pesquisa foi realizada há um mês. Dentro de um mês muita coisa pode mudar. O mundo dá muitas voltas. De 30 dias para cá muita coisa mudou. O Brasil aportou em Londres achando que já era uma potência do esporte, mas a realidade mostrou o contrário e saímos de lá com míseras três medalhas de ouro e a 22ª colocação no quadro geral.

De 30 dias para cá, os torcedores do Flamengo viviam sendo achincalhados pelos de seu maior rival, o Vasco. O que houve, na semana passada, no confronto entre os dois¿ Vitória do Fla.

Namoros começaram, casamentos desabaram, pessoas nasceram, pessoas morreram... eleitores indecisos se decidiram. Gente bateu, gente apanhou... pressão baixou, pressão aumentou.

Resumindo: pesquisa eleitoral não passa de um retrato. Ela retrata o momento. Se o retrato for feito por uma câmera confiável a imagem sairá nítida e confiável. Agora se foi feto por uma máquina que não nos passe confiança, aí a foto sai embaçada. Retrato é para ser guardado e apenas relembrar o momento em que foi feito. Se você tirar uma foto hoje, o mundo será outro, bem diferente daquele de 30 dias atrás.

Mas porque divulgar um retrato feito há tanto tempo¿ Logo eles, que detestam mostrar as fotos do passado¿ Aquele passado de tristeza e opressão. Ó, pressão! Tão odiada por eles.
Vamos tirar uma foto agora¿

Click!
Fonte: William Fernandes

0 comentários em “Grupo de Isaías comemora pesquisa feita há um mês, quando Magno ainda nem havia começado sua campanha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger