E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Junior Carneiro deseja feliz aniversário para sua mãe e sua esposa

Mercia Carneiro                                       Meire Carneiro

O jovem Junior Carneiro, esposo da jovem Mércia e filho da senhora Meire Carneiro, está parabenizando sua esposa e sua Mãe por essa data muito importante na vida de cada uma.

Mensagem de Junior Carneiro.

Oi Mãe, oi Mércia, hoje é uma data muito importante para mim e especialmente para vocês, hoje é o seu aniversário ,  estou muito feliz por esta data, em está comemorando esse lindo dia  ao lado de  minha mulher Mércia e minha Mãe Meire Carneiro.

Quero desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida, e dizer que uma mãe como você, é ter um um grande tesouro na minha vida, e minha mulher Mércia foi a grande pessoa que Deus mandou para mim construir um futuro lindo e brilhante.

Obrigado meu Deus por ter me dado essa linda família, minha mãe, meu pai, minhas irmãs e minha 2 filhas que eu amo tanto.

Obrigado, essas são minha palavras Junior Carneiro. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!





0 comentários em “Junior Carneiro deseja feliz aniversário para sua mãe e sua esposa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger