E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lascou Geral! Glinoel Lidera em Mata Roma,aponta pesquisa Escutec/O Estado


Pesquisa Escutec/O Estado realizada no município de Mata Roma revela que, se fossem hoje, as eleições na cidade seriam vencidas pelo candidato Glinoel Garreto (PV), da coligação "A Força do Povo é Maior", formada por PDT, PT, PHS, PV, PRP e PSDB. O candidato verde aparece com 51,7% das intenções de votos.

Em segundo lugar, com 35,8% das intenções de votos, está a atual prefeita, Carmem Neto (PMDB), que encabeça a coligação "Unidos por Mata Roma". Ela tem PP, PMDB, PSL, PSDC e PSD lhe dando sustentação política.

O candidato Besaliel Albuquerque (PDT) ainda aparece no levantamento, com 3%, mas já renunciou à disputa e, atualmente, segundo dados do DivulgaCand - sistema de registro de candidaturas mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - apoia a coligação que lidera a pesquisa. Não sabiam ou preferiram não responder ao questionário 9,5% dos entrevistados.

A pesquisa Escutec/O Estado foi realizada em Mata Roma entre dos dias 18 e 19 de agosto, tendo ouvido 201 pessoas. A margem de erro da consulta é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi feito dia 21 deste mês, sob o protocolo MA-120/2012.

A prefeita Carmem Neto, que está em segundo lugar no quesito intenções de votos, é a líder quando o assunto é a rejeição. Dos entrevistados, 36,3% disseram não votar na peemedebista de jeito nenhum.

Fonte: O Estado do Maranhão

0 comentários em “Lascou Geral! Glinoel Lidera em Mata Roma,aponta pesquisa Escutec/O Estado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger